Minha foto
' Sabe quando você sente a necessidade de mudar ? De ousar ? Então, essa sou eu, a mais nova pessoa que nasce. Você não saberá quem realmente sou, mas o que custa tentar adivinhar ou ao menos me seguir né?! :* :p

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

1° postagem, uiuiui :p

E ae, tudo certinho ? (:
Espero que sim ^^'
Deixa eu me apresentar, primeiramente, eu sou uma pessoa normal, estudo, trabalho, tenhos minhas paquerinhas, meus amigos, tenhos minhas alegrias, minhas tristezas, meus momentos loucos, meu momentos emos, enfim, uma garota normal!
Resolvir fazer este blog, porque no meu verdadeiro [/sim, tenho um blog verdadeiro, msn, orkut e até a nova sensação, o formspring] eu não consigo escrever tudo o que sinto por que sei que meus conhecidos vão ler :$ .
Hoje assistindo ao gossip girl, vi uma frase que na hora me identifiquei, é a seguinte :
' E não importa por quanto tempo você tente ser a boazinha, você nunca sufoca a diabinha que existe em você '
Sabias palavras, concordam ?
Eu sou assim, ja fui a pessoa mais santa que você ja ouviu falar, pra vocês terem noção perdi meu BV com 15 anos :x e enrrolei muito pra isso acontecer!
E dai pra frente eu fui descobrindo novas sensações que antes desconhecia e cada sensação (66 . rs :9
Daqui alguns dias irei fazer 17 anos e estou crente que se Deus quiser nesse ano vou me descobrir cada vez mais e nesse ano eu deixo uma certeza, vou atrás do meu verdadeiro eu... você que le pode até achar besteira [/ou não ;) ] mas isso realmente tem que acontecer, não só na minha vida e sim na de todas !
As vezes você passa uma vida toda por trás das coisas, vive no seu mundinho trancado, não que não compense, mas uma certeza eu te dou, você não viverá as experiências do mundo lá fora !
Esse ano pra mim promete, não irei apenas fazer planos que nem nos anteriores, farei de tudo pra que eles aconteçam !
bom por agora é só isso tudo :p
beijos, se gostarem comentem por favor ?
Gosto quando me apoiam, me da mais vontade ainda de seguir em frente com essa minha idéia :]
:*

6 comentários:

  1. Adorei o seu texto, poxa tive curiosidade de saber que vc é porque vc segue o meuu blog que acabou de começar, então vim até aqui e me super identifiquei com vc...gostei mesmo, mas acho que não te conheço...porque seguiu meu blog ?

    ResponderExcluir
  2. Que bom então *-* é porque assim, eu entrei em uma comunidade sobre blogs e la eu vi o seu e cliquei pra ler e como eu gostei, resolvi seguir . será que fiz mal ? beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo texto.

    bem vinda ao mundo dos blogs.. jah te sigo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada :} .. vou te seguir tb então *-*

    ResponderExcluir