Minha foto
' Sabe quando você sente a necessidade de mudar ? De ousar ? Então, essa sou eu, a mais nova pessoa que nasce. Você não saberá quem realmente sou, mas o que custa tentar adivinhar ou ao menos me seguir né?! :* :p

sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu não queria '

Boa tarde galerinha (:
Pra mim talvez não seja mesmo uma boa tarde :/
Nessa madrugada eu chorei muito. motivo ?
Eu consigo fazer dois meninos sofrerem ;s
Eu sei que não sou a primeira e muito menos a ultima menina a fazer isso, mas é que dói!
Porque eu ja gostei muito ja de muitos meninos, tipo amor platonico e ja duia muito.. e no ano passado eu passei por uma desilusão muito dolorosa de amor e sei mcomo dói, agora faço eles sofrerem :/
E tipo, ontem eu me culpava e meu amigo falou que não é minha culpa, eu sei que não é, eu não escolhi isso, mas se eu fosse menos confusa eu ja me decidia :/
Um é completamente diferente do outro e isso que deveria me ajudar, só piora !
Eu estou muito confusa e eu sei que pra isso se resolver vai depender só de mim.. sabe minha vontade? É de fugir ! Sabe sumir? Então ! Sim, eu sei que é uma atitude de uma pessoa fraca que não quer aguentar a propria vida, mas é o meu unico jeito de me ver livre de tudo isso ! Agora tu imagina o que o outro vai pensar se eu escolher o outro ? meio assim "nossa, ela preferiu ele, o que será que tem de errado em mim ?
e eu absolutamente não quero isso!
Fóda né ?
Eu só queria saber o que fazer =/
Ah se eu pudesse voltar no tempo, eu não iria deixar que isso acontecesse, não mesmo!
Bom por agora é só tudo isso x]
Talvez mais tarde eu volte pra postar algo que não seja sobre só a minha vidinha ^^'
beijos / me ajudem ? :/

9 comentários:

  1. Pooxa, mas acho que uma hora vc vai ter quee escolher um e fazer o utro sofrer é inevitável, a culpa não é sua, todos passam por esse tipo de coisa , faz parte do aprendizado da vida. a unica solução no meu ponto de vista é acabar com iso logo, escolhendo o mais rápido possivel, pra evitarr maior sofrimento , e conversar com o outro numa boa pra evitar ressentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Caraca! sei como é isso...
    entendo bem.. tipo muita menina já me deixou do lado de fora... e agora q o sapo virou um quase principe a coisa inverteu..
    mas procuro não partir o coração de ninguem!
    tipo:''não faça com os outros oq vc não deseja pra vc'' ... sigo essa maxima a risca..
    mas as vezes é inevitavel...
    melhoras...
    minha dica e que você coma uma barra de chocolate.. vai te fazer se sentir melhor!
    :)

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai, muito complicado viu.
    e é dificil até de ajudar, pq só quem sabe o que se passa é vc q tá vivendo esse momento!

    ResponderExcluir
  4. ps: gostei de alimentar os peixinhos! rs...

    ResponderExcluir
  5. é então, e eu temo tanto essa hora :s
    Obrigado pela força gente *-* . é então Pedro, eu não qero fazer elees sofrerem mais, eu sei qe isso vai voltar pra mim :S . e obrigada pela dica, vou comer MUITO chocolate *-* ksoaksaosaksa . . siim sim :S . aiin flor, eu tb *-* é muito legal :DD'

    ResponderExcluir
  6. oi flor muita calma reflita bastante para nao se arrepender depois .. estou te seguindoo e gostaria muito de rebeber sua visita no meu espqço tb fika com deus bjs..

    ResponderExcluir
  7. então, o dificil é que eu nem consigo refletir direito, cada momento muda minha decisão :s as vezes acho melhor ficar sozinha sabe :s / vou te visitar sim e vou te seguir **-* / PEEDRO; eu comi mto chocolate hoje, e me ajudo, OBRIGADa *-*kookasosaksaok

    ResponderExcluir
  8. viu só como faz bem!!
    haushaushaus
    menina!
    se quiser ou se for pra chorar chore!
    mais a vida é assim mesmo!
    as vezes ser feliz nos custa um pouco de egoismo !!
    oa garotos q partiram seu coração te fizeram chorar pq eles estavm pensando apenas neles..
    agora é sua vez... não se sinta assim não fofa!!hsauhsuas
    muitos q jogam o jogo e seguem todas as regras não são felizes... enquanto outros que vivem jogando de outro modo o são...
    boa semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  9. OASKSAOSAKOSAKASOKSA.. :p obrigada mesmo, mas tu será o responsavel pelo meu peso a mais KOASOKSAOKAS, brincaderinha *o* .. a mas então, os garotos só pensando neles, me fizeram sofrer e eu cheguei até a pegar raiva deles :s e eu não quero isso sabe?! por isso que devo pensar bem neles :/
    mas obrigada *-*
    otima semana pra você (:
    te espero ver sempre aqui *o* . gostei de você õ/ beijos

    ResponderExcluir